Boninho virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (11). O motivo? Em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, Narcisa Tamborindeguy declarou que o diretor não foi um bom pai para Marianna, filha do ex-casal. Os dois foram casados por três anos durante a década de 1980.
Com a repercussão da fala, Boninho passou a ser alvo de ataques no seu perfil do Instagram. Para se prevenir das críticas, o diretor, que está à frente do “The Voice Brasil” no SBT, tomou uma atitude: trancou os comentários de sua última publicação.
As publicações anteriores, no entanto, permaneceram abertas e receberam uma chuva de críticas. “Acho que sua filha merece parabéns pela universidade”, sugeriu um internauta. “Seja um bom pai! Dê amor a todas as suas filhas”, aconselhou outra seguidora. “Quem diria, um pai ausente”, lamentou uma fã.
Segundo Narcisa, Boninho se recusou a dar um carro para a filha após ela perder o veículo em um assalto. A socialite também diz que o ex-marido não parabenizou Marianna por ingressar em uma universidade britânica. “Não fez nada, não ligou, é um péssimo pai, ausente, não dá amor para ela”, disparou.
Narcisa e Boninho se conheceram em Nova York durante um jantar. Na época, ela e a irmã, Alice, estavam matriculadas na New York University para estudar inglês e negócios. Em sua primeira autobiografia, "Ai Que Loucura", a carioca conta ter perdido a virgindade com ele.
Narcisa e Boninho se casaram no dia 15 de maio de 1983, em uma cerimônia na Igreja São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro. 1000 convidados puderam usufruir de um jantar exclusivo no Copacabana Palace e de uma festa que varou a madrugada.
Narcisa declarou publicamente que sustentava Boninho durante o tempo em que foram casados. Os dois foram morar no icônico apartamento no Edifício Chopin, em Copacabana, presente dos pais da noiva. "Pagava tudo para o Boninho, ele foi meu gigolô", disse ela em entrevista à revista IstoÉ em 1999. No livro, a socialite afirma que o então marido "ficava preocupado se ela tinha jóias de família". Ela também o acusa de querer transformá-la "em uma dondoca". "Ele queria que eu frequentasse o Country Club", aponta.
Narcisa e Boninho se separaram em novembro de 1986. A famosa relata que os primeiros anos foram bons, mas que logo os desentendimentos começaram a aparecer.
"Ele era irritado e éramos muitos diferentes. Dizia que eu não era boa dona de casa e perguntava se eu não ia ao supermercado ou à feira, coisa que nunca fiz. (...) Ele era um perfeccionista irritante e passava a mão nos móveis para ver se estavam limpos. Uma loucura! Nessa época, como ele estava desempregado, minha mãe abastecia a casa. Passamos a nos estranhar e nem o sexo segurava o casamento", lembra.